FC St. Pauli 2:2 SpVgg Greuther Fürth

A partida da última sexta feira, começou com cara de que ia acabar mal pra nós. O time estava devagar e o Fürth, segundo lugar na tabela, vindo pra cima sem dó. Ao menos no primeiro tempo.







No segundo tempo as coisas melhoraram e se tornou um jogo muito emocionante. O St. Pauli não vence o Fürth desde 1998, e teve grandes chances de quebrar esse tabu quando abriu o placar do jogo aos 66' com Schachten. Mas a reação do Fürth foi quase imediata e aos 75' marcou o gol de empate e virando quase que em seguida, aos 79'. 







Pra nós, torcedores, que já não ganhávamos a algumas partidas, poderia ser mais um derrota, bem amarga e bem decepcionante, já que estamos próximos do fim da temporada. Porém, aos 85' Thorandt empatou para o Pauli e nos garantiu ao menos 1 pontinho. Claro que queriamos 3, ainda mais jogando em casa, mas não foi dessa vez..






Com o final da rodada e a análise da tabela podemos ver que ainda temos chances. Estamos com a mesma pontuação do Kaisers (eles ganham no saldo de gol, claro) e a 3 pontos exatos do Paderborn. Então temos chances se não bobearmos em mais nenhum jogo. Bobear eu digo perder, já que nossos adversários do topo da tabela vão pegar times 'fáceis' na próxima rodada.


Vejam a entrada dos jogadores em campo no dia do jogo e a festa da torcida, que como sempre, dá show.



Próxima partida será dia 05/04, as 13:00 no horário da Alemanha e as 9:00 aqui no Brasil. Será um sábado, mas sei que a gente acorda pra apoiar o time. Depois volta a dormir.

Forza!!!


Torcemos pela rápida recuperação do nosso querido Fin Bartells. E o nosso capitão já disse que tem treinado com o time, apesar de não estar jogando e que espera voltar pelo menos para o último jogo.