Wednesday, 26 July 2017

Here we go again


Reprodução - FC St. Pauli Oficial

Nesta sexta-feira, 28/07, mais uma temporada se inicia para o FC St. Pauli na 2.Bundesliga. Tivemos algumas mudanças significativas para a nova temporada, como a chegada do técnico Olaf Janssen, no lugar do chefe Ewald Lienen que foi para o cargo de diretor técnico do time.


Tivemos a saída de alguns jogadores como Sören Gonther, que foi para o Dynamo Dresden (uma troca que causou espanto nos torcedores); Nico Empen, que foi para SC Weiche Flensburg 08; e Dennis Rosin que foi para o Werder Bremen II.

Mas o time também ganhou novos jogadores, alguns vindo do St Pauli II como Brian Koglin (defesa), Yi-Young Park (meia), Jan-Marc Schneider (atacante); Clemens Schoppenhauer que veio do Würzburger Kickers com contrato até 30/06/2019 para a nossa defesa, Sami Allagui que veio do Hertha Berlin também com contrato até 30/06/2019 para o nosso ataque; Luca Zander do Werder Bremen II vieram como empréstimo para reforçar o time no meio de campo e na defesa, respectivamente.

Também tivemos a grata surpresa da contratação definitiva de Cenk Sahin, que até então jogava no time como empréstimo. O FC St Pauli contratou o jogador em definitivo com contrato até 30/06/2021.

O fato do time ter se dado bem em todos os amistosos antes do início da temporada chegam a dar um ânimo para começar, uma esperança de que o time esteja ‘em forma’, mas vamos ver se esse empenho irá se manter que é o que realmente vale para nós.

Na sexta-feira o jogo será fora de casa contra o VfL Bochum, as 20:30 no horário local e as 15:30 no horário de Brasília. Como de costume disponibilizaremos os links no dia da partida.

Bom começo de temporada para o time e para nós.

Força St. Pauli!!

0 comments :

Post a Comment